Seminário: A Banca e a Negociação

Seminário: A Banca e a Negociação

Considerando a relação umbilical que existe entre o setor bancário e a atividade empresarial e é inevitável a existência de parcerias eficazes.

Tendo em conta esta necessidade do tecido empresarial para uma boa capacidade negocial, a Escola de Negócios das Beiras dinamiza no dia 24 de maio o seminário “A banca e a negociação”. Conta com a presença do orador Dr. João Rodrigues, Economista, pós-graduado em análise financeira e gestão bancária com 28 anos de experiência em gestão comercial na banca, desempenhou funções de gerente de agência, diretor regional e diretor comercial da zona centro.

Este seminário tem como objetivo abordar temas relacionados com os pilares que devem suportar uma qualquer negociação comercial e ajudar à interação, de forma a facilitar a construção de parcerias mais sólidas e mais profícuas, para todos os intervenientes.

Serão assim analisados os fatores determinantes para o sucesso de uma negociação, uma abordagem à perspetiva de risco dos bancos, com referência à relevância da avaliação do risco de crédito, às garantias e sua relação com taxa de juro. As soluções de financiamento e de reestruturação de dívida e os temas relacionados com construção de uma parceria serão também abordados.

A inscrição neste seminário é gratuita, sendo a inscrição obrigatória através do Website da Escola de Negócios das Beiras.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *