ENB- Escola de Negócios reformula oferta formativa

ENB- Escola de Negócios reformula oferta formativa

“Esqueçam a coerência, virtude tão exigida pela sociedade. Prefiram a inteligência de saber posicionar-se diante de novas situações, novos ambientes e novos relacionamentos. A incrível velocidade do pensamento altera tudo constantemente.Reciclem o conhecimento. Aprendam, desaprendam e reaprendam com mente aberta e livre para absorver outras ideias.” Fernando Cardoso

A ENB defende que o conhecimento e a experiência são os principais motores do desenvolvimento. Esta afirmação coloca-nos perante o desafio de actuarmos junto das pessoas que vivem os negócios com a perspectiva de as motivar para a melhoria das suas competências e de as treinar para aumentar a sua performance empresarial.Com isto em vista a ENB-Escola de Negócios reformulou a sua oferta formativa. Desenvolveu cursos com mais aplicabilidade prática, uma metodologia que envolve o aluno de forma ativa na aprendizagem, formadores com vasta experiência profissional e uma grande flexibilidade no desenho do percurso formativo.

Disponibilizando 7 Cursos Avançados e 15 cursos executivos nas áreas da Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Fiscalidade, Turismo, Consultoria, Línguas e Economia Social. 👋 Conscientes das exigências dos consumidores todos os novos cursos contemplam uma nova vertente de Ética, Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Saiba mais em www.escoladenegocios.com

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *