Atendimento ao cliente: Técnicas Infalíveis

Atendimento ao cliente: Técnicas Infalíveis


Enquadramento

As empresas só funcionam porque os clientes existem. Os clientes têm uma determinada necessidade a ser correspondida e ao adquirirem os produtos/serviços que prestamos, fazem com que a empresa se mantenha.

No entanto, existe toda uma série de tendências relacionadas com a satisfação do cliente, que são importantes de abordar para entender porque é que é tão importante aprender algumas técnicas do atendimento ao cliente.

Com este curso vai conhecer alguns números/estudos que permitem entender melhor a importância do atendimento ao cliente, assim como, perceber o que é um atendimento autêntico e porque é que hoje em dia ele é indispensável. Conheça, então, as técnicas infalíveis para um atendimento de sucesso.

 

Destinatários

Profissionais que têm uma relação direta com o cliente (externo e/ou interno); todos os profissionais que pretendam acrescentar valor às suas competências relacionais.

Funcionamento

Este é um curso em formato de Microlearning (videolearning), constituído por um conjunto de vídeo-aulas (com dicas muito práticas e aplicáveis no seu quotidiano). Poderá aceder às aulas a qualquer hora do dia ou da noite, bem como fins-de-semana e feriados, em função do seu interesse e disponibilidade.

A qualquer momento poderá interromper a aula e retomar mais tarde, visualizando o número de vezes que pretender.Alguma questão, poderá contactar-nos através do geral@escoladenegocios.com , ou do 916608376/ 910033085*

*Chamada para a rede móvel nacional

Mais informações

Duração média de cada aula: 15 minutos.

Número total de aulas: 8

Formadora: Cátia Rodrigues (Licenciada em Turismo, conta com mais de 20 anos de experiência no atendimento ao cliente. Especialista em comunicação e relações interpessoais.)

Nota: Este curso inclui um e-book com os principais conteúdos das aulas.

Ao seu ritmo com esta solução completamente flexível!

 160 visitas,  1 hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.