Gestão do Talento nas Empresas

Início do curso: 6 de fevereiro

ONLINE – em direto

• Investimento:

52€ (a pagar no ato da inscrição)

Desconto:

5% para alunos e parceiros da ENB.

Métodos de pagamento:

Transferência bancária;

• AVALIAÇÃO
    A avaliação final de cada módulo assenta, maioritariamente, na análise de casos. É privilegiada a discussão e apreciação de casos reais e/ou com interesse prático.

– Distinguir o conceito de Talento em função da Organização

– Saber argumentar e defender a implementação de um Modelo de Gestão de Talentos (KPIs)

– Saber como desenhar, implementar e gerir um Modelo de Gestão de Talentos

Enquadramento

Num mercado de trabalho em que várias gerações se encontram e coabitam num ambiente surpreendentemente incerto e desafiador, é pertinente discutirmos Modelos de Gestão de Talento. Seremos todos Talentos?

Destinatários

Este curso destina-se aos profissionais ligados à gestão de Recursos Humanos mas também a todos os interessados em Atrair, Captar, Identificar, Promover e Acompanhar Talentos. A área de formação ou do exercício da função não é o mais relevante. O mais relevante é ter consciência e sensibilidade para a identificação e promoção do Talento.