MBA em Gestão Estratégica e Empresarial – Novidades em Janeiro

O atual ambiente dos negócios, altamente competitivo e em constante mutação exige de todos uma permanente atualização. Face a esta realidade, a ENB – Escola de Negócios lança uma nova edição do MBA em Gestão Estratégica e Empresarial, com algumas novidades nos conteúdos programáticos.

O MBA tem como principal objetivo, o entendimento transversal da gestão nas organizações empresariais, proporcionando momentos de reflexão, treino e aquisição de novos conhecimentos sobre as novas tendências da gestão.

Esta proposta, interessará aos gestores em atividade, como forma de atualização e alargamento da rede de contactos, bem como a todos aqueles que se encontrem em início de carreira e procurem uma formação onde, simultaneamente se trabalham as disciplinas mais relevantes da gestão.

As temáticas abordadas vão desde a gestão, estratégia, marketing, passando pelas operações, análise financeira, gestão de pessoas, entre outras, terminando com a elaboração de um projeto empresarial aplicado à realidade de cada um dos formandos.

Todos os formadores possuem formação académica adequada e comprovada nas suas áreas, mas sobretudo, experiências profissionais muito enriquecedoras.

Desta forma, a partilha de conhecimentos será baseada na realidade dos formandos, recorrendo a situações simuladas, por via de estudos de caso e também nas próprias empresas.

Partilhe nas suas redes sociais!