Línguas para Negócios Internacionais

• Brevemente
  • 51 horas
  • Brevemente
Partilhe nas suas redes sociais!
  • Brevemente de Brevemente de Brevemente
Partilhe nas suas redes sociais!

Um curso de inglês para enfermeiros(as) possui uma relevância significativa no cenário globalizado da saúde atual. A fluência em inglês capacita os enfermeiros a comunicarem de forma eficaz com pacientes internacionais, participarem em conferências e eventos de formação, acederem a investigação médica de ponta, colaborarem de forma harmoniosa em equipas diversas e explorarem oportunidades de trabalho internacionais. Esta proficiência melhora os cuidados ao paciente, o desenvolvimento profissional e a cooperação interdisciplinar, tornando-se uma competência valiosa para enfermeiros(as) que aspiram a destacar-se num ambiente de saúde multicultural.

Pretende uma formação prática, com conteúdos aplicáveis e que, desta forma, o(a) ajude a resolver os desafios do seu dia-a-dia profissional?

Então este programa é para si!

• Módulo I – The Hospital Team
  • Módulo II – In and around the hospital
  • Módulo III – Hospital admissions
  • Módulo IV – Accidents and Emergencies
  • Módulo V – Pain
  • Módulo VI – Symptoms
  • Módulo VII – Caring for the elderly
  • Módulo VIII – Nutrition and Obesity
  • Módulo IX – Blood
  • Módulo X – Death and dying
  • Módulo XI – Hygene
  • Módulo XII – Mental Health Nursing
  • Módulo XIII – Monitoring the patient
  • Módulo XIV – Medication
  • Módulo XV – Alternative treatments

Quer saber mais? Clique aqui para descobrir todos os detalhes do curso!

Porquê frequentar este programa?

• Comunicar Efetivamente: O formando terá a capacidade de comunicar de forma clara, precisa e eficaz em situações de atendimento ao paciente, interações com colegas de trabalho e participação em eventos profissionais.
  • Atender Pacientes Internacionais: Estará apto a compreender as necessidades dos pacientes estrangeiros, fornecendo informações médicas relevantes, oferecendo suporte emocional e garantindo que os pacientes se sintam compreendidos e bem cuidados.
  • Participar em Eventos Internacionais: Poderá participar de conferências, seminários e workshops internacionais, compreendendo as apresentações, participando de discussões e contribuindo de maneira significativa para os diálogos profissionais.
  • Acessar Literatura Médica em Inglês: Será capaz de ler, compreender e avaliar literatura científica, pesquisas e estudos médicos publicados em inglês, mantendo-se atualizado(a) com as últimas tendências e avanços na área da saúde.
  • Colaborar em Equipes Multiculturais: Estará apto a trabalhar de forma harmoniosa e eficaz em equipes de saúde multidisciplinares, interagindo com profissionais de diferentes origens e contribuindo para uma abordagem colaborativa no cuidado ao paciente.
  • Apresentar e Compartilhar Conhecimento: Poderá criar e apresentar matéria profissional em inglês, como relatórios, apresentações e artigos, compartilhando conhecimentos, experiências e melhores práticas com colegas de todo o mundo.
  • Preparar-se para Exames de Proficiência: Estará pronto(a) para realizar exames de proficiência em inglês, se necessário, cumprindo os requisitos de linguagem exigidos para oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional.
  • Negociar Situações de Trabalho: Terá a habilidade de participar de negociações, reuniões e discussões de trabalho em inglês, contribuindo com insights e opiniões de maneira confiante e informada.
  • Adaptar-se a Diferentes Contextos de Saúde: Será capaz de adaptar a sua comunicação às necessidades específicas de diversos contextos de saúde, desde hospitais até clínicas, ambientes de pesquisa e muito mais.
  • Demonstrar Confiança Linguística: Estará confiante em suas habilidades linguísticas, usando o inglês como ferramenta para melhorar a qualidade dos cuidados prestados, desenvolvimento profissional e oportunidades de progressão na carreira.

Datas e Horários

Sessão de Apresentação: Brevemente

Início do curso: Brevemente

Horário: Pós Laboral

Duração total: 51 horas

Taxa de inscrição: 50€ *
Propinas: *

Nota: Alunos e parceiros da ENB acresce 5% de desconto.

* Isenção de IVA - artigo 9º do CIVA

Métodos de pagamento:

Uma formação para o(a) ajudar a melhorar a sua performance!

Qual o custo (para si e para a sua empresa) se não apostar nesta melhoria?

ENB - Para se inspirar, (re)aprender e focar no saber-fazer! ”

Cursos Relacionados

Outros cursos do seu interesse