Apresentação Pública Douro Business School

No passado dia 25 de novembro decorreu no Regia Douro Park a apresentação pública da Douro Business School, projeto piloto da ENB – Escola de Negócios das Beiras, com sede em Viseu, e a SPA Consultoria | Arregaçar as Mangas, com sede em Vila Real que permitirá, numa primeira fase, estender a oferta dos cursos executivos avançados da Escola de Negócios das Beiras à região de Trás-os-Montes e Alto Douro e, seguidamente, o desenho e formatação de cursos avançados à medida das necessidades das empresas da região.
Nessa sessão, foram apresentados e assinados os protocolos de colaboração com um conjunto alargado de entidades regionais, públicas e privadas, no sentido da criação de sinergias e amplificação dos efeitos benéficos desta iniciativa.
Para o ano de 2018/2019 está previsto iniciar, na cidade de Vila Real, 4 cursos: MBA em Gestão Estratégica e Empresarial, Pós Graduação em Fiscalidade, Pós Graduação em Gestão de Pessoas e um curso de especialização em SNC- AP Sistema de Normalização Contabilística para a Administração Pública. Conta com o apoio local do Régia Douro Park – Parque de ciência e tecnologia onde decorrerão os cursos.

Partilhe nas suas redes sociais!