Artigo

ENB- Escola de Negócios estabelece 2 novas parcerias para beneficiar as empresas em Portugal

A ENB- Escola de Negócios (www.escoladenegocios.com) assinou um protocolo de parceria com a WOBI (World of Business Ideas), entidade mundialmente reconhecida por organizar eventos como o “World Business Forum” – “congresso de dois dias que reúne milhares de mentes inquietas e curiosas que compartilham a mesma paixão pelo mundo dos negócios” (www.wobi.com).

O objetivo da ENB é permitir a todos o acesso a eventos de elevada qualidade, com palestrantes mundialmente conhecidos e com condições vantajosas. A agenda do “World Business Forum” é extremamente inspiradora e está agora ao alcance de todos – dias 17 e 18 de novembro.

Até 2019 estes encontros mundiais de negócios aconteciam de forma presencial em Madrid, Nova Iorque, Miami, Sidney, Londres, Milão,(…) mas este ano passam para um formato online (em direto) tornando-se mais acessível a todos os que pretendam ter experiências únicas que oferecem ideias estratégicas.

A parceria entre a WOBI e a ENB- Escola de Negócios contempla todos os alunos, parceiros e assinantes da newsletter da ENB, com 10% de desconto no “World Business Forum” e nos “WOBI On” (eventos com temas específicos e que irão decorrer ao longo dos próximos meses).

A ENB- Escola de Negócios criou, ainda, uma outra parceria importante para as empresas portuguesas: parceria com a EDENRED.

A partir de hoje, é possível a utilização do “Euroticket Formação” e/ou “Euroticket Estudante” na ENB.

Desta forma, as empresas que pretendam oferecer aos seus colaboradores o “Euroticket Formação” ou “Euroticket Estudante” beneficiam de isenção total de TSU.

Esta é uma forma alternativa de pagamento que permite às empresas uma total flexibilidade e possibilidade de escolha do valor a entregar aos seus colaboradores, uma maior otimização fiscal e uma maior possibilidade de retenção dos seus colaboradores.

Caso pretenda utilizar o “Euroticket Formação” ou “Euroticket Estudante” como forma de pagamento dos seus cursos na Escola de Negócios, deverá aceder ao site www.escoladenegocios.com

Partilhe nas suas redes sociais!